Administração de imóveis
desde 1929

Empresa

A firma JOSÉ SANTOS, LDA, fundada em 1929, é a mais antiga empresa no mercado de arrendamento, dedicando-se à gestão e rentabilização do património imobiliário dos seus clientes.

O sócio que fundou a firma no ano de 1929, manteve-a na sua posse até 1980, altura em que decidiu vende-la ao empregado mais antigo. Em 1992 a empresa volta a mudar de sócios, que decidem contratar novos colaboradores. A 11 de setembro de 2019 a sociedade foi vendida aos antigos colaboradores, que passaram a assegurar a continuidade da empresa.

Desta forma passou-se de uma administração tradicional para uma gestão moderna e profissionalizada, embora mantendo algumas caraterísticas do modelo tradicional, que deram prova de “boas práticas”.

Tem pautado a sua atuação pela satisfação e aumento do rendimento mensal dos seus clientes (Senhorios) por aumentos de renda e avaliações fiscais, ou atualizações por obras e acordos com Inquilinos.

Estamos vocacionados para representar Senhorios residentes em Portugal ou no estrangeiro, estando sempre contactáveis quer pessoalmente no nosso escritório, quer por telefones ou mail.

Somos associados da AIP-Associação Industrial Portuguesa, com o nº 15832.