Serviços

Administramos os arrendamentos em tudo que se mostra necessário na relação Senhorio / Inquilino, pautando a nossa atuação pela defesa dos interesses dos Clientes.

Gerimos os arrendamentos, incluindo as negociações prévias, a celebração de contratos e tudo o que for necessário durante o período da sua vigência.

Promovemos a atualização das rendas ao abrigo das regras do NRAU, tendo tido grande sucesso, através do aumento significativo do rendimento mensal dos Senhorios, bem como pela aplicação dos coeficientes legais anuais e por acordo com inquilinos, com o usem realização de benfeitorias.

Procuramos e selecionamos interessados nos novos arrendamentos, que ofereçam boas perspetivas de pagamento de rendas.

Participamos na negociação das condições do arrendamento e fazemos os contratos, sempre com o apoio jurídico dos nossos advogados.

Em caso de litígio os diferendos poderão ter o apoio dos nossos advogados, incluindo a representação e a defesa dos processos em Tribunal.

1- Tratamos de toda a documentação referente ao(s) seu(s) prédio(s), nomeadamente cadernetas prediais, certidões da conservatória predial, partilhas e legalização de herdeiros, bem como seguros, taxas camarárias, certificados energéticos, arrendamentos e procura de inquilinos. Emitimos recibos de renda normais em seu nome. Pagamos ainda Porteiras e sua Segurança Social.

2 - Emitimos, no Portal das Finanças, recibos eletrónicos.

3 - Fazemos Modelo 44 relativo às Rendas recebidas no ano anterior.

Mediante orçamento(s) e caderno de encargos tratamos de todas as questões inerentes a obras de conservação ordinária e extraordinária dos seus prédios, incluindo a fiscalização de obra.

Em geral, tratamos de todo os assuntos relacionados com o arrendamento urbano (habitacional e comercial), e damos resposta a todas as preocupações dos Senhorios nossos clientes.